About Me

header ads

'Ultra Street Fighter IV' será lançado em junho de 2014 para PS3 e X360



A produtora Capcom anunciou na quinta-feira (5) que "Ultra Street Fighter IV", atualização que traz cinco novos lutadores e seis cenários inéditos ao famoso game de luta da empresa, será lançada por download no início de junho de 2014 para PlayStation 3 e Xbox 360 por US$ 15.

Os jogadores de PC recebem o "upgrade" virtual pelo mesmo valor dois meses depois, em agosto de 2014. No mesmo mês, a Capcom lança a versão em disco de "Ultra Street Fighter IV" por US$ 40 e com todo o conteúdo já disponibilizado para o game de luta, lançado inicialmente em 


Os novos lutadores de "Ultra Street Fighter IV" são Rolento, Hugo, Poison – originalmente personagens da série da Capcom "Final Fight" – e Elena, de "Street Fighter III". O quinto e último personagem inédito ainda não foi revelado.

A Capcom também anunciou que os atributos dos lutadores serão ajustados para aumentar o equilíbrio entre eles e tornar o jogo ainda mais competitivo. A empresa afirma que ouviu as sugestões dos jogadores, inclusive dos profissionais, para realizar essas mudanças.

"Ultra Street Fighter IV" é a terceira atualização do jogo "Street Fighter IV", que, apesar de apenas ter 5 anos de vida, já é considerado um clássico entre os fãs de games de luta. Em 2010, a Capcom lançou a versão "Super Street Fighter IV", com mais modos on-line de jogo, novos golpes especiais e 10 personagens novos. No mesmo ano, "Super Street Fighter IV: Arcade Edition" trouxe outros 4 lutadores e mais ajustes aos já existentes.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários