About Me

header ads

GuidaCAST - Eu Discordo! 06

Fala galera,

No episódio de hoje Gustavo "H0ruS" e Eduardo "Mestre" apresentam o novo estagiário Fábio "Atos", e abrem um leque de discussão sobre Call of Duty, um dos jogos mais jogados independente de plataforma se é PC ou Consoles, é um dos FPS de maior sucesso de todos os tempos.

Vale lembrar que nesse episódio eu (H0ruS) fui muito indagado sobre meu vício de Call of Duty e esses dois tentaram de tudo para mostrar a vantagem de ser um jogador Casual ao envés de ser um jogador Hardcore. Peguem suas armas, ajustem seus Perks e discordem nesse podcast!



- Link para Download
GuildaCAST 06 - Eu Discordo! - Mil e uma horas de Call of Duty!

- Player Online


iTunes do GuildaCAST!


- E-mail para Contato:
guildadosgamersoficial@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários