Fala Pessoal,



Exatamente, diretor da Microsoft, Adam Orth pediu demissão da Microsoft depois de bater boca com alguns fãs da empresa, devido o mesmo ter falado algumas coisas referente o novo console, que exigiria uma conexão permanente com a internet e alguns fas teriam questionado o mesmo que isso seria prejudicial e não gostariam de ver isso no novo console, o provável "Xbox 720". O mesmo refutou alguns comentários dizendo de forma agressiva “Não entendo o drama sobre ter um console ‘sempre conectado’. Todo aparelho agora está sempre conectado, este é o mundo em que vivemos. Lidem com isto."


A Microsoft por sua vez não gostou dos comentários feitos por Orth e o demitiu alegando que isso não faz parte da politica da empresa e que ele não responde pela empresa Microsoft como um todo e que a opinião dele, era apenas dele e não da empresa. 

Agora convenhamos, será mesmo que o cara pediu demissão? Ou rolou alguma pressão para que isso se ocasionasse, também, acho pouco para um diretor que mal sabe se comportar com a massa. Esse rumor de sempre conectado na minha opinião conforme posts anteriores acho uma excelente idéia mas claro que devemos pensar também nas pessoas que ainda não tenham acesso a isso, pois como sabem aqui no Brasil sempre há uma diferença social muito grande.



Bom senhores, agora nos resta esperar e concretizar todas essas polêmicas envolvendo nosso querido console da Microsoft.

Té mais! o/

------------------------------------